Quem Escreve?


Mateus Bonez
Destilando veneno desde o ventre da mãe.
Escritor. Disléxico por opção.
Bicha Má.
@mattbonez





Carolina Piroski
Linda, irritada, e não tem a mínima paciência com gente fresca. Cursa Sistemas de Informação, ouve de Presley a Linkin Park e tem um gosto aguçado pelo mundo cult. Direta, reta, curta e grossa.
@casztoltz






Willier Nery
Ouve Pitty e escreve sobre Avril. Blogueiro da turma das "antiga", tem textos melancólicos que nos fazem viajar pelo seu mundo icônico e sombrio. Gosta muito de sexo. E agradece por ter nascido no dia 6.
@unusualwill







João Lindley
Escritor de e-books para a rede. Roqueiro, revoltado, ouve de Britney a The Pretty Reckless e odeia religião, política e futebol. Pisciano, tem um baita azar para o amor. É o novo convidado para destilar veneno.
@joao_reckless





Ronaldo Santos
Desde 1980 unindo pessoas. Conheci ele numa blogagem coletiva em 2008. Vem com Web Designer e Designer Gráfico instalado, pilhas recarregáveis, e seis períodos de Publicidade e Propaganda nas Faculdades Integradas Torricelli. Se bem cuidado, pode ser tornar altamente compreensivo e fiel.
@ronaldosantos




Janine Ribeiro
A morena do blog é formada em Jornalismo e no momento estuda fotografia em Olinda. Jan era um alvo pra destilar seu veneno aqui desde o início. Descobri seus belos textos na época do auge do blogger. Sou fã mesmo.
@Jan_Ribeiroo