segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sobre: Mim

Meu nome é Mateus Bonez, e não entrei na internet ontem. Já tenho uma estrada na blogoesfera e quem me conhece me adora. Mentira! As pessoas ultimamente me dizem que eu tenho deixado o stress e a grosseria tomar conta de mim. Ainda mais depois de uns goles. Então, algumas "muitas" dessas pessoas tem me odiado, me dado pro diabo, me mandando voltar pro mar! Enfim, não sou de ligar muito com a opinião das pessoas, a não ser a dos meus amigos e familiares que eu sei que querem o meu bem. Pelo menos é isso que eu acho.

Bom.

Eu não suporto quando ficam dando "pitoco" na minha vida. Principalmente quando se trata de "ai você anda só com gentinha", "nossa você tá perdido nas dorgas", "nossa você é muito gay", "OMG você fala sobre sexo". NOSSA que coisa né? O mundo agora virou crente e todos cantam no côro da igreja. Tá tua vida é perfeita, você gosta de dar o rabo escondido meu filho O PROBLEMA É SEU. Se eu falo alguma coisa, não falo pra me gabar, falo porque tenho experiência. Não comecei ontem a beijar na boca. E outra, se eu ando com "gentinha" o PROBLEMA é muito mais MEU! Eu amo essa "Gentinha", é eles que me botam pra cima quando todos vocês me tacam pedras. E outra, se é feio estar perto de mim ou você é muito perfeito, pode seguir seu caminho. Eu sei com quem ando e sei o que fazer da minha vida.

Enfim.

Eu precisava expor essa idéia, porque cidade pequena é o caralho. Você peida no vila nova, lá na Embraco todo mundo já sentiu o cheiro. Me desculpa, mas perco o chão quando se trata da minha vida. Ninguém paga minhas contas, me dá comida ou muito menos lava minhas cuecas. Se eu dou, não dou, se eu como, se eu sou bi, tri, a vida é minha. Cada um no seu quadrado. E quando tiver algum assunto sobre mim, favor tratar comigo mesmo.

Grato.

5 comentários:

  1. É isso mesmo, um tal de cuidar da vida alheia que é um "benzadeus", tá certo de revoltar e "destilar o veneno", que no caso nem é veneno...Se cada um ficasse no seu quadrado, o mundo seria um lugar beeem melhor!

    adorei aqui, vou seguir
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente adorei o blog, virei fã! [/ esperando posts :)

    ResponderExcluir
  3. Belo blog e texto, é isso aí me bronca.

    www.bigodaostudio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hehuehuehue quando ficarem cuidando da tua vida, você dá dois gatinhos pra essas pessoas, ai elas vão ter mais 14 vidas para se preocupar uheuhehue. Gostei de tu, tem opinião!

    Beijos, Misunderstood.

    ResponderExcluir
  5. Quem muito fala, nada é. Pessoas com vidas interessantes provocam inveja em pessoas que tem vidas ocas. Considere esse povo todo, um lindo de um elogio.

    ResponderExcluir