segunda-feira, 6 de junho de 2011

Então tá, vamos chocar a sociedade?

Sabe, meus amigos, eu nunca gostei de nada forçado (quer dizer, eu bem curto uns fetiches BDSM, mas vamos falar disso em outro post) ou caricato. Eu to falando sobre a super maravilhosa **indústria da música pop** aqui. Especialmente nossas amiguinhas divas. 

Vamos ilustrar esse texto pegando esse vídeo super comentado da estréia da nova turnê da filha da Alcione Rihanna.


Rihaninha ultimamente tá curtindo muito chocar todo mundo, e até aí tudo bem, porque as músicas dela são (ou já foram) realmente muito boas e eu amo Take a Bow, creep como sou, já chorei litros ouvindo etc. A bicha tem talento, é linda e é poderosa. Agora me diz qual é a grande sacada em se chamar uma menina no palco, sentar em cima da pobre e rebolar sensualmente? Chris Brown fez isso em Sex na turnê dele. E Madonna já chocou o mundo todo desde que nasceu e já fez tudo que a Lady Gaga ainda nem pensou em fazer e daí me chega Rihanna querendo polemizar dando umas reboladinhas de bunda pra cima? Faça-me o favor né. Eu vejo o vídeo e só consigo reparar em três coisas:

1. Rihanna quer fazer algo de diferente nesse verão, quer pagar de lésbica.
2. Tão lésbica que rebolou rebolou e nem encostrou na guria.
3. Tão lésbica, mas tão lésbica, que a paradinha nem terminou de rodar e podemos ver Rihanna dando o fora dali sem nem ao mesmo dizer um "thank you" pra menina que passou por essa *hummm* experiência no show.

Quer dizer, vamos polemizar a sociedade só pra sair na People como uma das celebridades mais influentes do ano, mas vamos fazer ensaiadinho, cronometradinho, fakezinho, forçadinho. Caralho!

Queremos mais. Queremos muito mais.

Fica meu pedido. Porra! Quer ferver no show, ferve direito né minha filha. Deve ter sido boa a época que polemizar no show era assim (Rihanna, por favor, assista a partir do min 4'00 e aprende, amiga!) :




Você quer?


Nenhum comentário:

Postar um comentário