sexta-feira, 3 de junho de 2011

Quem desdenha II (Eu não gosto dos meninos)

Continuando o texto do Mateus, no meu ponto de vista eu também acho que quem muito desdenha alguma coisa esconde ou quer.

Deveríamos (inclusive eu) nos atentar aos problemas do mundo, a fome, as guerras, as desigualdades, e tentarmos ser melhor, e cuidar do próximo.


Cada um tem a sua vida, e não vejo nada de errado em se amar, em fazer o bem ao outro.

Porque isso é tão complicado para alguns?

Abaixo, deixo o vídeo que foi lançado agora, no final de maio/2011 "Eu não gosto dos meninos", que foi inspirado na campanha americana "It Gets Better", o filme reuniu, durante 12 horas, 40 pessoas com históricos completamente diferentes para compartilhar suas experiências e mostrar como foi o processo de auto-aceitação da homossexualidade em suas vidas e suas "saídas do armário".

Um vídeo brilhante que vem com o propósito de tirar essa imagem deturpada da homossexualidade no Brasil.

Assista:


Curta-metragem "Não Gosto dos Meninos", inspirado no projeto internacional "It Gets Better".

produção | mirada + gringo
diretor | andre matarazzo + gustavo ferri
diretor de fotografia | gustavo ferri
camera | felipe santiago
editor | felipe santiago
produtor executivo | enio martins
produtora | marcela fecuri
pós produção | mirada
trilha | andrei moyssiadis

2 comentários:

  1. Sou suspeita para falar desse documentário prq adoro desde a primeira vez que vi!

    muito bom o post :)

    ResponderExcluir
  2. To tentando ver o filme mas ta foda...
    Adorei o texto...
    É isso aê...

    Obrigada pela visita!
    volte sempre...

    pontasequinas.blogspot.com


    volto logo.!

    ResponderExcluir