segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Que se foda!


Estou por um tris. Sério mesmo por um tris! Entenda o seguinte: eu não vim até aqui pra desistir quando a coisa finalmente alcança um nível "x" de estabilidade, alguém chegar e dizer pra mim, "era melhor como tava..." Era melhor nada! Sei muito bem o que quero e quais são os meu objetivos. Estou farta. Farta de sua instabilidade de mulher de fases que hoje quer um vestido godê de poas e cinco minutos depois tá sonhando com um jeans surrado cheio de buracos e uma camiseta do The doors.

Por favor não me venha com esse seu sorrizinho safado de quem acha graça das coisas que eu tô falando, sabe muito bem que é verdade. Ainda mais, estou sendo bem amena você sabe muito bem que é pior do que tudo isso. Ai que ódio desse seu sorrizinho safado! Ai que ódio dessa sua capacidade filadaputa de fingir que não tem nada acontecendo! Ai que ódio... QUE ÓDIO! Ai que ódio de mim mesmo que não consigo odiar você!

E essa ternura toda que rola por aí... essa meiguice exagerada nas pessoas, esses casais melosos demais, esses sorrisos rasgados, essa sensação de felicidade eterna... grande porcaria. Com você as coisas sempre estiveram por um tris, sempre foi tudo muito pavio curto.Tudo era sempre muito forte. o Cheiro era forte, o suor era demais, o prazer era demais, a raiva era demais, a paixão era demais... Tudo. Feito um palito de fósforos em chamas. Fugaz. sempre fugaz.

Eu não queria desistir assim tão fácil.... de verdade não queria mesmo. A questão é que não dá pra gente se aquecer com um foguinho tão miúdo. No máximo faz uma luzinha. É pouco. Mas foda-se, enquanto eu tiver forças vou tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário