terça-feira, 4 de outubro de 2011

Falou? Era verdade pelo menos?

Tem tanta coisa que me entristece. Uma delas é o chamado "falar as coisas sem saber". Isso me irrita demais. Não entendo o porque das pessoas falarem o que não sabem. Te julgam pela roupa, pelo cabelo, pela tatuagem que você tem. Você não liga, mas tem horas que a coisa vai formando uma bola de neve e isso acaba afetando. E muito. Pelo menos a mim, afeta. Me deixa triste, de mau humor. Com vontade de tacar fogo no mundo.

Houve uma vez que falaram pra minha avó que eu estava trazendo mulheres pra transar em frente a minha casa. Levei esporro. Minha avó mesmo sabendo que eu sou gay não fez nada pra me defender. Isso é o que mais me irrita. Você mora com uma pessoa que viu você nascer e na hora que você precisa de uma ajuda, ninguém dá moral porque seu crédito com essas pessoas está abaixo de zero. Claro, errei inúmeras vezes. Fiz cagadas. Não fico bravo com ela. Mas o fato de eu ter saído do armário e ter causado uma reviravolta na cidadezinha pequena com preconceito, já foi grande coisa. Pois tirei muita gente do armário.

Mas o fato não é nem pela sexualidade, e sim pela fofoca. Um monte de gente aqui da cidade me critica por ter esse blog, por falar as coisas sem medo da crítica. Não tenho medo mesmo. A internet ta aqui pra isso, pra você colocar a boca no trombone, se impor. Não é falar mal quando você esta falando a verdade. Quando me chamam de "bichinha loka" não fico com raiva das pessoas. Eu sou uma bicha louca mesmo, mas as minhas contas quem paga? ein? sou eu não é? então porque eu vou ligar pra um apelido tão idiota como esse. O que me enoja é a hipocrisia das pessoas. Principalmente as que agem escondido e depois vem com pedras na mão te julgar, te humilhar.

Claro, falo isso aqui porque realmente o que anda me irritando nos últimos dias são as fofocas mentirosas, as conversas mentirosas que muitas vezes saem ao meu respeito. Quer falar de mim? fale a verdade. Não precisa inventar "n" lugares, ou "n" homens ou mulheres. Porque ainda todo mundo acha que eu pago de gay pra pegar mulher. JAMAIS precisaria disso. JAMAIS mesmo. Se tem uma coisa que a vida me ensinou foi ter opinião própria. Se eu beijo mulher, acho que o problema é meu. Se eu pago pau pros "macho" o problema AINDA é MEU e ponto.

Fale, pode falar. Mas fale a verdade. Não se baseie em boatos. Eu também não preciso da língua de ninguém. Eu tenho meu próprio jeito de divulgar.

Sem mais.