sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Algumas coisas que você não sabia...

Eu ando sabendo boatos sobre a minha pessoa em Itaiópolis, que chego a ficar boquiaberto. Sim, pois a criatividade e a extensão das loucuras vai além da minha própria imaginação fértil. Apesar de equiparado a essa gentalha, não é tão fértil assim.

Vamos lá. Quais as últimas?

Primeira: Você sai com homem casado!

Gente, eu não saio com homem casado. Mulherada pode ficar tranquila. Já passei dessa fase. Não sou santinho. Já sai sim. E muito. Mas hoje em dia eu to bem quietinho no meu canto. E não to afim de ver a lua com ninguém, ainda mais homem casado. Portanto, a menina que falou isso, se continuar, já sabe, processinho nela!

Segunda: Você não consegue emprego por ser "mal-falado".

Isso eu já sabia HAHAHA. Ninguém precisava me contar né? Cidade pequena, povo gentalha, cabeça pequena. Homossexuais realmente não tem chance nesse cu de lugar, uma pena. Poucas pessoas nos dão a devida oportunidade, e são essas que merecem destaque. E não essa GENTALHA que acha que todo travesti é bagunça. Ao mesmo tempo isso me remete á uma sociedade hipócrita. HIPÓCRITA e NOJENTA. O tipo de pessoa que dá o tapa e esconde a mão. Esses, são os piores. Mas o que é meu tá guardado. E o de vocês, também, claro. AH, e uma novidade: TO EMPREGADO. Filhos da puta!

Terceira e última: Você "deu" pra todo mundo!

MENTIRA deslavada. Não dei (ainda!) pra todo mundo. Há boatos de QUE EU FALEI QUE SAI COM O FULANO, COM O CICLANO. EU NÃO SAI. Ninguém ouviu da minha boca. Se um dia sair, aí sim você pode crer que é verdade, mas se você não ouviu sair as palavras da minha boca, NÃO PASSE PRA FRENTE O QUE NÃO SABE. Esse povo adora ibope. E eu que achava que em 2012 eles me esqueceriam. Doce sonho.

O que tudo isso remete? Me remete a somente sentir pena, e nojo. Tanta coisa boa que a vida oferece, ainda existe gente com vontade de cuidar da vida dos outros. Apontar erros. Se o fulano curte comer cicrano porque eu vou me meter? Se a gerundia curte botar aranha pra brigar com a germundia porque eu vou dar uma de cobra e me intrometer no meio?? PORQUE? Porque as pessoas se fazem de suas amigas, depois ficam colocando você no meio dos rolos e confusões e saem por cima como se fossem santinhas e indefesas? Porque?

Todos erramos. Uma pena porque sempre confiamos em alguma pobre coitada de espírito e aí nos ferramos. Porque mesmo? Porque a pessoa é extremamente fraca de cabeça. As vezes somos mais fracos ainda por dar moral, mas isso é um detalhe. Passa. Tudo passa. E espero que um dia todos esses boatos passem também.

Quer músiquinha pra relaxar? TOMA!

Um comentário:

  1. nova pagina no facebook para divulgar blogs!
    Acesse! Curta e promova seu blog!
    http://www.facebook.com/pages/Blogspot-Wordpress/519596848057184

    ResponderExcluir