quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Tolerância ZERO


Parece clichê mas, virou uma coisa tão frequente na minha vida que às vezes chega a dar raiva. Sério mesmo. Vai para além dos memes do seu Lunga que circulam nas redes sociais, para muito além. Fico me perguntando se isso acontece por que estou ficando velha; mas aí lembro que só tenho 23 anos 6 meses e alguns dias de vida. Logo não faz o menor sentido. Tenho medo quando começo a me imaginar o ser humano mais intolerante da face da terra, incapaz de conviver com outros seres vivos, principalmente os de inteligência inferior. Mas também não é isso. Eles estão me perseguindo. Idiotas, lesados, lerdos, abigobaldos, dementes, portadores de raciocínio lentíssimo, pessoas com o QI de uma ostra em coma.... ELES ESTÃO EM TODA PARTE!

De verdade eu sou muito jovem para saber lidar com isso. E não adianta falar, explicar, detalhar,  soletrar, desenhar, fazer sinal de fumaça, falar em LIBRAS, em braile, mimica... NÃO. Esse tipo de gente adora fazer o mais complicado. É incrível. Repito: eles estão por toda parte, isso é uma praga de satanás! Mas cheguei a conclusão de que a culpa é minha. Sempre minha. Porque quando eu vejo que não vai ficar legal chego junto, falo, explico, detalho, soletro, desenho, faço sinal de fumaça, falo em LIBRAS, em braile, faço mimica eu sempre estou me metendo onde não sou chamada, sou chata, quero aparecer, quero pisar, humilhar, maltratar, esnobar, meter o bedelho,  TUDO menos ajudar.

Solução? Viu a merda perto de acontecer? Deixa feder. Fedeu? Deixa virar chocolate. Abre aquele sorriso maroto e repte mentalmente

Fecha os olhos e sai de perto mandando beijos de luz, afinal de contas cada macaco no seu galho queridinha. Na melhor da hipóteses o que pode acontecer é a merda feita cresça, mas de tal forma que engula o seu feitor e o mate sufocado como num mergulho, sim, tipo  na fossa do seu condomínio que só é limpa uma vez no ano. Imagine esse ser humano demente chafurdando na própria merda e dizendo a si mesmo: " Não sei como pôde dar errado..." Aí a gente diz lá do alto: "né?!"

Dai-me paciência Senhor, pois se me der força eu mato um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário