quinta-feira, 2 de junho de 2011

Essas crianças!

Vamos soltar um pouco de veneno bom? E olha que é coisa boa mesmo!

Estava passeando pela internet e de repente me deparei com algumas fotos, e não tive como deixar de postar.

A QG Magazine (uma revista masculina) de 12/2010 veio na capa com, Finn (Cory Monteith), Rachel (Lea Michelle) e Quinn (Dianna Agron).

As "crianças" de Glee (que eu particulamente amo), posaram para um ensaio sensual da revista, tudo muito colorido, vibrante e "inocente".

E como não quero causar discórdia, não vou dizer qual é o meu preferido!

Veja as fotos:








As fotos foram feitas por Terry Richardson, fotógrafo de moda.

Eu achei perfeito. Arrazaram.

4 comentários:

  1. esse ensaio não é nada muito ousado, nada muito explícito, mas provoca coisas em qualquer mente mais fértil. haha! gosto assim. AHAZOU

    ResponderExcluir
  2. deveriam ter colocado tbm aquele loirinho da boca gostosa q o nome me falhou a memória agora rs.

    i like it.

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigado pela visita em meu blog! Estou agradecido e já estou lhe seguindo, seu blog é muito interessante! Força e continue o trabalho! Abraços


    www.macarasdaverdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a Dianna, mas tenho que tirar meu chapéu para a Lea, ela floresceu de tal forma nesse ensaio!

    Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir