quinta-feira, 2 de junho de 2011

Quem desdenha, quer? quer?

QUER COMER.

É o que disse a linda da Tati Bernadi (@tati_bernadi) e eu, um humilde escritor tenho que concordar, "retuitar" e falar um pouco sobre.

Fico impressionado com a capacidade do ser humano de ser hipócrita, mentiroso e nojento. Sim, tem muita gente boa no mundo mas o que tem de "traia". Oh Céus. Nesses últimos dias tenho lido muito as notícias sobre esses grupos de gente que se reúne só pra destilar o seu preconceito. Grupos esses que falam, falam, falam e você nunca entende nada. Sabe porquê? Porque a revolta, e o tema abordado em cima de um sentimento de ódio não vale de nada. E não vale mesmo. Adianta eu ter preconceito com um negro, sendo que ele faz as mesmas merdas que eu faço. Ou vai me dizer que você caga chantilly? ou mija suco de laranja? Ai me erra né.

Essas pessoas que amam sua religião, amam suas facas, amam suas roupas pretas sentem um vazio enorme. Tenho certeza absoluta. Porque eu vou querer matar alguém? Com certeza meu nível de ódio está no topo e a pessoa é melhor que eu. Ou então ela fez algo que eu poderia ter feito. É sempre assim, a natureza humana não muda. Fico impressionado com esse Pastorzinho de merda aí da Assembléia de Deus fazendo essas manifestações doidas, querendo enfiar "guela" a baixo uma coisa que é opção de cada um. Olha, minha vó é da Assembléia e o que ela faz pelos gays? ORA. Sim, ela sempre ora para que cada um encontre seu caminho e seja feliz a sua maneira. Ela não concorda com minha opção sexual, mas também nunca a vi "praguejando" ou "falando asneiras" como esse pastorzinho aí. Não sei como Deus ainda não matou o corpo dele e jogou a alma no inferno, porque uh carinha chato. Meu Deus e como grita né? Enfim, isso me enoja. Todas essas manifestações idiotas. Enquanto isso em algum lugar do mundo, até mesmo do nosso país alguém tira a vida por sofrer tanto preconceito e ojeriza. Esse menino Justin Aaberg, de 15 anos se suicidou no ano passado por ter sofrido "agressões verbais" de gente idiota (segue o link http://bit.ly/igOfGI) porque gente que é inteligente não expõe as pessoas ao ridículo. Também teve um caso horrível aqui no Brasil que aconteceu na Bahia (segue o link http://bit.ly/mR5ndN) e me deixou profundamente triste.

Porra.

Pessoas estão morrendo, uns maltratados outros totalmente amargurados por dentro, precisando de um Deus que os cure, que os salve e esses filhos da puta que se chamam "mensageiros da paz" provocando toda uma revolução por causa de amor? Porque não vi nada de "pervertido" e "promíscuo" na lei homoafetiva ter sido aceita. Gente, deixe as pessoas amar, deixe cada um viver a sua maneira. Enfim, é uma hipocrisia só. Eles não vivem o que pregam. E isso é triste. Eu tive minha fase de total "enrustimento". Sofri muito, tive minhas desilusões, mas depois que saí do armário pude ver o mundo com outros olhos. Tenho horror a homem enrustido, tá não quer mostrar pra todo mundo que curte comer, dar e etc tudo bem. Mas então saiba disfarçar. Pra que matar? Pra que erguer uma bandeira na qual você está louco pra erguer também?

Patético.

Quem desdenha quer comer, quer pagar pau. Não adianta.



7 comentários:

  1. rs
    legal o seu texto. muito bom seu pensamento
    é bom notar que tu nao tem preconceito
    mas acredito que ter conceitos sem conhecimento é normal, o que nao pode ocorrer é machucar outrem por isso neh.
    gostei do blog
    abç
    me visite, qdo puder
    ^^
    http://perguntaporque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Retirando uma frase de uma música:
    "Culpa da nossa tão odiosa natureza humana!"

    ResponderExcluir
  3. mruito boa sua visão, confesso que as primeiras frases nao me interessaram muito.

    As pessoas são completamete egocentricas. e sua frase me lembrou de uma frase que um amigo meu colocou em um curta" ser humano é tudo filho da puta mesmo"

    alias frase que teve de ser tirada se não não poderia passar num festival

    ResponderExcluir
  4. eu nem me importo que estes pastores pq eeu acredito no espiritismo.

    ResponderExcluir
  5. "provocando toda uma revolução por causa de amor?" Disse tudo!!.. Há tantos problemas de verdade para nos preocuparmos!!

    ResponderExcluir
  6. Acho um absurdo esse povo usar o nome de Deus para cometer essas atrocidades. Sério, muito absurdo.
    Mas o que é deles tá guardado, ah se tá!

    ResponderExcluir
  7. Por isso, muitas vezes, eu sinto vergonha de toda a raça humana que se julgam o ser mais ''racional'' e ''inteligente'' do mundo. Porra nenhuma! Somos só mais um bando de animas que se não pararem com as suas atitudes atuais e olharem em volta para ver que os únicos responsáveis pela destruição de tudo somos nós, acho que futuramente nem existiremos mais...

    Adorei a temática do seu blog, já estou seguindo!
    Segue lá o meu também!
    http://contosemisterios92.blogspot.com/

    Abraços

    ResponderExcluir