quarta-feira, 1 de junho de 2011

Primeiro!

Sou fascinado por internet, e sobre tudo o que ela me proporciona, redes sociais, vídeos, músicas que ninguém conhece, sites que meus amigos (presenciais) nem sabem que existem, pessoas estranhas e diferente, e que mesmo sem conhecer pessoalmente, gosto muito.

E a convite do Mateus, estou agora também fazendo parte deste blog, e vou destilar veneno sobre aquilo que eu vivo e gosto (ou não).

E neste meu primeiro post, quero falar sobre música ruim na internet, pelo menos pra mim, pois a música é ruim para aquele que escuta. Vamos falar sobre Rebecca Black (um assunto meio passado, mas que eu gosto).



Pra falar a verdade, eu tenho até uma pontinha de inveja dessa garota, a menina só tem 13 anos, fez um vídeo com uma música péssima e consegue ganhar US$ 27 mil por semana mais do que eu ganho em um ano! Foda não?

Veja esse “talento”!


Essa minha vida de blogueiro, webdesigner, e futuro publicitário não está me rendendo nada. Acho que vou cantar.

Gostou do meu primeiro post? Diga ai.

8 comentários:

  1. É, também sinto aquela invejazinha. Tbm acho q vou lançar alguma das minhas composições. HAHAH

    Ronalds, welcome (:

    ResponderExcluir
  2. Mto interessante o blog. É sempre saudável destilar o veneno... hehehe...

    ResponderExcluir
  3. Ai Rebecca Black é o fim mesmo...Acho que todos nós sentimos uma pontinha de inveja dela né...Quem não queria ganhar 27 mil por mês?! rs.

    ResponderExcluir
  4. ola adorei seu blog parabéns já estou seguindo se vc poder me seguir agradeço..
    beijos
    http://novidadesdamaroka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. rebecca black é uma merdaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  6. Minhas solidariedades, menina.
    Minha vida de blogueira, escritora amadora e futura jornalista também não rende um centavo sequer.

    Mas estamos aí, uma hora alguma coisa boa acontece ou então a gente cansa hauhauahauh
    QUanto à essa jovem, não acredito em sorte. Pra mim esse sucesso é produzido por profissionais.

    Vou nessa,
    Abrçs!

    http://cafeeagua.blogspot.com
    http://redutonegativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É horrivel mesmo kkk Mais com a grana que ela ganha ela num deve nem ta ligando neh? kkk Obrigado pelo seu comentario no meu blog. Vlw pela força.

    ResponderExcluir