segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Entre tapas e puxões de cabelo

Evito a briga, mais não evito a humilhação que muitos fazem pra me criticar.

Gabriela Rodrigues

Não desejo mal aos meus desafetos . Deixo que a lei do retorno , compre essa briga por mim !!!

Amanda Elesbão

No sábado minha amiga estava farta já das provocações de uma certa aí. Sim, ela mandava mensagens pesadas. Coisas do tipo: você dá o cu por dinheiro! Minha amiga não deve, e deixou quieto. Não abriu B.O pois já tem N pessoas abrindo B.O contra essa mesma pessoa. Então, minha amiga preferiu conversar pessoalmente. Fomos pro baile no interior do interior aqui e chegando lá estava a tal pessoa. Não provocou. Dizem que o chip foi roubado. Mas e a pessoa que roubou era tão amiga dela? que não tem como acreditar que quem roubaria o chip DELA especialmente pra denegrir a imagem, não cola né? Não somos os mais discretos mas não consigo acreditar nisso, mas não consigo mesmo. Essa mesma pessoa há tempos já vem falando merda, inventando histórias, querendo parecer a santa. Coisa que me dá NOJO, gente PUTA que se faz de SANTA. A pessoa tem a vida mais suja da vila e sempre acha que é a mais limpinha. Isso me enoja. Não sou perfeito, tenho defeitos e falhas. Por isso odeio hipocrisia. Falam montes de mim, mas minhas contas ninguém quer pagar né.

Encurtando: minha amiga no alto do gole, lembrou das mensagens e quando viu ela então resolveu dar um BASTA. Deu tapa, arrancou masso de cabelo e por fim humilhou a pessoa em praça pública. Se acho isso bonito? nenhum pouco. Acho que tudo dá pra resolver na conversa, mas minhas amigas não pensam assim. Na realidade todo mundo quando pode resolve no chute, no grito, no puxão de cabelo. Não desmereço minha amiga por isso. E porque eu resolvi postar isso aqui? porque essa mesma pessoa que teve os cabelos expostos na medina já falou coisas horríveis sobre a minha pessoa. Sobre minha família. Se tenho ódio? óbvio que não. Porque se tivesse eu já teria passado a máquina zero nas madeixas dela, mas não o fiz. Deixei pra outra pessoa fazer. Não esperava que seria minha amiga. Agradeci a ela por isso.

Não suporto a hipocrisia das pessoas. Não suporto mesmo. Uma coisa que posso me vangloriar é que hipócrita eu não sou. Chamou de vagabunda, chamou de puta e achou que ia ficar por isso. Uma prova viva de que era realmente ela é que o telefone da minha amiga parou de tocar privado. Também parou de receber mensagens estúpidas. Engraçado né? Coincidência? Não acredito em duendes.

Enfim, não apoio briga. Não acho legal, mas tem pessoas que só param de incomodar na paulada. Se existisse mesmo uma havaiana de pau seria uma benção. Não entendo o porque da pessoa comprar um chip (quer dizer VÁRIOS) pra ficar incomodando os outros. Se passando por pessoas inocentes. Já que não tem nada pra fazer vai ler um livro, vai fazer sexo, vai se ocupar. Aí depois que é humilhado por todo mundo, aí chora, se escabela. Apesar que segundo fontes essa idiota não tem mais nem credibilidade na delegacia, toda semana diz que aparece lá chorando. Que estranho né? Se fosse uma pessoa boa, que cuidasse da sua vida não estaria todo santo dia na polícia querendo foder os outros. Querendo jogar a culpa nos outros. Estou farto de gente assim. É cidade pequena né; mas acho que todo mundo se cuidar da sua vida consegue viver em paz.

Esclareço aqui porque quero deixar registrado, tenho direito a me expressar. E claro, pra não falarem que fui eu que bati. Porque jamais faria o Dolabella. E confesso que adoro ver mulher brigando. Homem não é interessante porque o homem fica feio, perde o tesão. Mas mulher, é lindo haha.

Enfim, destilei meu veneno e agora vou me ocupar porque eu sim tenho coisas pra fazer ao invés de ficar comprando chip e incomodando geral.

Grato.